Cartão de visita!



        Boa noite Misses!
        Hoje eu vim falar de unhas, esmaltes e derivados! Amo! Sou uma louca por esmaltes e unhas... Manicure é sagrado todo fim de semana. Não importa como, miss que é miss tem que andar com a unha bem feita, unha é cartão de visita pra mim! E mesmo que alguns meninos digam: Homem não olha pra unha! Tudo bem, eles podem até não olhar - o que duvido muito - mas as outras mulheres - concorrentes - olham e é isso que importam. Então, unha bem feita sempre! Sejam básicas, decoradas, de pelúcia, filha única, o clássico preto e até de spikes... Sim, spikes! 

        Achei um luxo, claro! O triste é que não sei onde faz e eu, lamentavelmente, sou um desastre quando se trata de pintar minhas próprias unhas. E pra vocês verem que não tô brincando quando falo que sou maníaca por unhas, a próxima foto são minhas unhas em alguns - poucos - modelos.

       E ai? Aprovaram? Vou explicar da esquerda pra direita, começando de cima, ok? A primeira é Ouro nude (amo!) da Risqué e francesinha Black da Colorama. A segunda também é Ouro nude com francesinhas coloridas, as cores ficam por opção pessoal, eu coloquei azul, verde, amarelo, azul claro e rosa. O terceiro é Perlato, da Ludurana, ele é tipo um efeito mármore. O quarto eu confesso que não lembro, mas é um verde escuro com preto nas francesinhas. A quinta, fiz semana passada... Pelúcia rosa! E a sexta, podem rir, fiz pra ir em um casamento, claro que chamou muita ateção! Não é adesivo ok? Apenas pedi pra pintar feito oncinha... Amei! O que acharam meninas? Fica a dica pra vocês.
     Vou dar outra dica, meninas! A Colorama, em comemoração por 1 milhão de curtidas no facebook, está lançando uma promoção! Aqui vai o link pra vocês, basta clicar na imagem:


       Enfim, misses, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado. Claro, antes de ir, vou deixar mais uns modelinhos. Aproveitem!
                                                       



Beijos,



   

0 comentários:

Postar um comentário