Tá na pele!

     Boa tarde, misses!
     Hoje eu vim falar de tatuagem, ou melhor, tatoo! 
     Eu não tenho. Se fizesse, minha mãe me mataria e, como pretendo ser uma futura juíza, não posso fazer por causa dos concursos... Pra quem não sabe, alguns concursos públicos eliminam candidatos apenas por possuírem tatuagens. Acho algumas tatuagens muito bonitas,  principalmente as delicadas.
     Eu, particularmente, acho que fazer uma tatuagem não é  apenas fazer uma tatuagem, se é que me entendem, afinal é uma coisa que vai ficar pra sempre em você, então nada de fazer tatuagens apenas por fazer, ok? Pensem em algo com significado, algo que faça algum sentido pra você. Vou ser sincera, eu acho o fim do mundo tatoo com nome de namorado/marido.  Ah, lembrem-se: A tatuagem é pra sempre, mas sua pele durinha não. Escolher o local certo também é muito importante, pois a lei da vida é a pele envelhecer e, com isso, o corpinho vai ficando flácido e a tatuagem ficando feia. haha. 
     Vou colocar umas que gostei. Digam o que acharam... Quem tem tatoo? 

 




0 comentários:

Postar um comentário