Traveling Dream

Bom dia, pequenas misses!

Primeiramente, desculpem-me pela ausência nesses últimos dias. Cursos, oficinas de teatro, trabalhos da faculdade... Tudo resolveu aparecer de uma vez. rs

Enfim, para começar bem o dia, nada melhor do que fotografia
Em minhas pesquisas diárias, deparei-me com esta série de fotos da Angela Bacon-Kidwells*. Ela fotografa com uma sutileza incrível! É de ficar encantada mesmo - estou até agora.
Ah, o nome da série é Traveling Dream

Agora, só resta assistir e se entregar a cada uma delas. Vamos lá?




* (Tradução) "Minha fotografia vem de uma vida longa obsessão de explorar como meu subconsciente gera meus sonhos. Como eu passar o meu dia, eu sou muito consciente dos meus encontros com pessoas, lugares e coisas. Eu mentalmente registro os detalhes dessas situações, e as respostas físicas ou emocionais que eles evocam. Estas associações fugazes repetem-se nos meus sonhos. Os momentos aleatórios combinam para formar histórias do sono que são narrativas ricas, maduras com simbolismo. Com isso, eu construo conjuntos, uso adereços e convido  modelos para realizar de uma forma natural e intuitiva. Em essência, eu tento criar um sonho acordado.
Para mim, trata-se de estar no momento de uma visão planejada. Isso é se eu estou mais ligada a minha criatividade."
(Angela Bacon-Kidwells)




0 comentários:

Postar um comentário