No tapete vermelho do Oscar 2013

Ainda falando sobre a cerimônia do Oscar 2013, eu precisava destacar o quesito "vestidos deslumbrantes", dos mais sérios/básicos aos com paetês e caldas longas. Geeeeente, era uma chuva de looks lindos!

Um deles era o de  Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz por "A Hora Mais Escura": 



Jennifer Lawrence, de "O Lado Bom da Vida" também atraiu muitos olhares com o seu Dior:



Alguém aí assistiu "Os Miseráveis"? Olhem como a Cosette (Amanda Seyfried) estava bela:


Já que estou apresentando alguns destaques, não tinha como deixar passar esse longo vermelho de Sally Field, indicada por "Lincoln":


Anne Hathaway, a Fantine de "Os Miseráveis" também estava com um Prada. Bem, deste eu não gostei muito. rs




Liev Schreiber, acompanhando Naomi Watts, concorrendo por "O Impossível":







Por fim, Amy Adams, de "O Mestre", também chegou à premiação arrasando com o seu vestido de calda:


P.s: Lembrando que a cerimonia irá ser transmitida na Globo, após o Big Brother Brasil.

1 comentários:

  1. Ai, consegui comentar, finalmente!
    Mandei uma msg no skoob pra você falando que não conseguia comentar aqui... pelo visto você viu e consertou né ( ou eu sou doida e sempre esteve certinho...)
    Como você está?
    Ai, eu amo o Oscar, eu amo assistir os filmes indicados e ter meus próprios vencedores, e, acima de tudo, amooooo esses vestidos!
    Pra mim, o mais bonito da noite foi o Armani Privè da Naomi e o pior foi aquele vestidinho chinfrim da Anne, parecia um avental né?
    hahahahaah

    Beijão!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir