Novidade na área: Câmera Polaroid do Instagram

Meninas, olha o que fiquei sabendo há poucos minutos em um site que frequento!


 Câmera Polaroid do Instagram será lançada em 2014

  • Socialmatic tem o formato da logomarca da rede social, seus filtros e imprime fotos na hora



" RIO — Os amantes do Instagram já podem comemorar: será lançada no primeiro trimestre de 2014 uma câmera Polaroid com os famosos filtros de imagem da rede social e com visual idêntico à logomarca do aplicativo.
A câmera vai se chamar Polaroid Socialmatic e será inspirada no produto-conceito criado no ano passado pelo escritório de design italiano ADR. O projeto fez tanto sucesso na internet em 2012 que deu origem à empresa Socialmatic LLC, que desde então tenta viabilizar o lançamento do aparelho no mercado. Esta semana, a Socialmatic anunciou que finalmente chegou a um acordo com a C & A Marketing, firma responsável pelo licenciamento de produtos com a marca Polaroid.
O aparelho vai funcionar com sistema operacional Android, terá conectividade Wi-Fi e 3G e 16GB de armazenamento interno, além de slot para cartão de memória adicional. Como toda câmera Polaroid que se preze, a Socialmatic faz impressões instantâneas das fotos, nas quais podem ser aplicados os filtros característicos do app do Instagram.
A versão digital das imagens também pode ser postada na rede online de usuários da Socialmatic e compartilhada no Facebook, no próprio Instagram, no Twitter, por e-mail ou MMS.
O acordo permite ainda a comercialização de bolsas, lentes, filtros e outros acessórios com a marca. Não foram divulgados os valores do acordo, nem quanto deve custar a câmera."

Fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/camera-polaroid-do-instagram-sera-lancada-em-2014-7699507

E então, gostaram da novidade? Achei super fofa a câmera!


0 comentários:

Postar um comentário